segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Seleção de candidatos para delegação que irá ao Spring Meetings

O Instituto Global Attitude, Organização Não-Governamental, está selecionando, até o dia 9 de fevereiro, estudantes e profissionais para compor a nova delegação do Diplomacia Civil que irá ao Spring Meetings, em Washington DC, EUA.

Mais um ano proporcionamos a chance da sociedade civil brasileira participar do Spring Meetings, um dos maiores eventos anuais que discute temas relevantes da economia mundial em busca de erradicar a pobreza e incentivar a cooperação internacional. 

Durante o evento organizado pelo FMI e Banco Mundial, os selecionados para fazerem parte da delegação do Diplomacia Civil se reunirão às grandes personalidades da economia global e compartilharão ideias. 

Mais informações aqui

Como participar

As inscrições são feitas por meio do preenchimento de formulário online até 09 de fevereiro (domingo), às 23h59, e podem se inscrever estudantes, jovens profissionais e pesquisadores brasileiros, independente da área de formação.

O investimento no programa inclui o credenciamento no evento, passagens aéreas de ida e volta, acomodação em hotel, seguro saúde, assistência na emissão de visto (se necessário), workshops de capacitação, supervisão e orientação para redação do artigo de pesquisa, cartão de visita personalizado, kit do delegado, certificado de participação e acompanhamento de um coordenador do Diplomacia Civil no evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário