terça-feira, 10 de novembro de 2015

Concurso de videos sobre a causa Malvinas

O Consulado da República Argentina em Salvador, Bahia, Brasil, convida toda a comunidade acadêmica dos Estados pertencentes a esta jurisdição (Bahia, Sergipe, Pará, Amapá e Tocantins) a participar do concurso de vídeos sobre o tema "Malvinas: uma causa regional e global".

O concurso está aberto a todos os membros da comunidade acadêmica (membros ou participantes de institutos de investigação ou estudo, ou qualquer entidade educativa pública ou privada).

Os vencedores receberão como prêmio uma viagem à cidade de Nova York, EUA, em junho de 2016, com todos os custos cobertos (passagens, diárias e seguros de viagem cobertos), a fim de presenciar a sessão sobre a Questão das ilhas Malvinas do Comitê Especial de Descolonização das Nações Unidas.

Para concorrer ao premio, os interessados deverão realizar um vídeo de não mais de 1 (um) minuto de duração, que poderá ser feito em qualquer língua, e durante o qual o interessado se manifeste sobre o seguinte lema: "Malvinas: uma causa regional e global".

Os participantes do concurso poderão enviar seus vídeos por e-mail, aocsbah@mrecic.gov.ar, através de um link que deverá se encontrar alojado em plataformas como YouTube, Facebook, WeTRansfer, Dropbox ou GoogleDrive até as 23:59 horas do dia 23 de novembro de 2015.

No site - www.csbah.mrecic.gov.ar - se encontra o regulamento do concurso e um folheto explicativo sobre a questão Malvinas.

Mais informações nos links:



Nenhum comentário:

Postar um comentário