sexta-feira, 22 de agosto de 2014

TOEFL ITP do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF)

As inscrições para o 2º semestre das Aplicações Diagnósticas TOEFL ITP do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) estão abertas até às 23h59 do dia 24 de novembro de 2014. Neste novo edital, o público-alvo foi ampliado, sendo que os docentes e técnico-administrativos das universidades federais, bem como estudantes de outras instituições e candidatos do Programa Ciência sem Fronteiras também poderão participar. 

A Universidade Federal do Pará (UFPA) irá aplicar em torno de 1.500 testes, distribuídos em seis datas, no período de setembro a novembro. A primeira aplicação será no dia 5 de setembro, sexta-feira, às 8h, no Centro de Eventos Benedito Nunes. Nesta data, serão aplicados 200 testes. 

Além dessa data, a UFPA irá aplicar o TOEFL ITP nos dias 22 e 29 de setembro, 17 e 20 de outubro e 10 de novembro. Para participar, basta se inscrever gratuitamente no site do programa http://isf.mec.gov.br/ 

Quem pode participar – De acordo com o edital, poderão se inscrever: Estudantes de graduação ou de pós-graduação matriculados em Instituições de Ensino Superior cadastradas no sistema e-MEC e autorizadas a participar do Programa; Estudantes inscritos nos editais do Programa Ciência sem Fronteiras; Mestres e doutores já titulados, egressos de cursos de pós-graduação; Técnicos e docentes das Universidades Federais e dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário