sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Cursos de Idiomas Universia serão iniciados na UFPA


A Pró-Reitoria de Relações Internacionais (Prointer) da Universidade Federal do Pará (UFPA) informa que os cursos de idiomas online básicos de Inglês, Espanhol e Chinês, disponibilizados por meio da parceria com a Universia, terão início no dia 25 de agosto de 2014. Os contemplados, sendo 1.700 licenças de Inglês; 1.650, de Espanhol e 1.650, de mandarim (chinês), devem acessar o site da Plataforma de Aprendizagem Virtual , utilizando os dados de acesso que estão sendo fornecidos via e-mail.

Parceria - O curso é uma parceria da UFPA com o Projeto Universia Brasil. O objetivo é oportunizar o aprendizado a distância de idiomas aos estudantes de graduação, doutorandos, docentes e técnico-administrativos de Belém e dos campi do interior.

A duração é de seis meses, sendo que o curso está estruturado em 10 módulos de seis horas de duração cada um deles, com testes de avaliação ao término de cada módulo, além de uma avaliação ao final do curso.

Para que o aluno possa avançar para o módulo seguinte, será exigida a aprovação de 80% da avaliação do módulo cursado. Essa mesma pontuação é requerida na avaliação final para a emissão do certificado, sendo limitada a duas tentativas por aluno.

Caso não receba o e-mail com os dados de acesso ao sistema até o dia 25 de agosto, o aluno deve tentar acessar com a conta de e-mail indicada na inscrição e a senha Univ@123. Para quaisquer dúvidas, entrar em contato com a Universia, informando o nome completo ou CPF, no endereço de e-mail suporte.cursos@aprendizagemvirtual.universia.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário