segunda-feira, 22 de abril de 2013

Concorra a bolsas de intercâmbio no exterior


O GLOBO vai promover concurso para mandar quatro alunos para estudar fora do Brasil


RIO - Intercâmbio internacional faz muito bem. A experiência leva o estudante a conhecer uma realidade cultural diferente, promove contato diário com outro idioma e ensina o cidadão a se virar sozinho. Todo especialista em mercado de trabalho é enfático ao afirmar que o intercâmbio em outro país é uma estrela em qualquer currículo profissional. Em sintonia com esta máxima, O GLOBO vai promover, a partir do dia 22 deste mês, um concurso para mandar quatro alunos para estudar fora do Brasil. Os destinos? Nova York, São Francisco e Washington, nos EUA, e Vancouver, no Canadá.

O regulamento e outras informações serão publicadas no dia 22 de abril, na página de Educação do site do GLOBO, mas a “Formou!” adianta alguns detalhes para o leitor.


O Globo promove concurso para bolsas de intercâmbio no exterior

Destinos são Nova York, São Francisco e Washington, nos EUA, e Vancouver, no Canadá

RIO — Estão abertas as incrições para o Concurso Cultural de Intercâmbio no Exterior, promovido pela revista "Formou!", do GLOBO, e pelo site de Educação do jornal. O concurso oferecerá quatro bolsas de estudos nas cidades de Nova York, São Francisco e Washington, nos EUA, e Vancouver, no Canadá. Para concorrer, basta clicar aqui e seguir o regulamento. Os participantes, que devem ter entre 16 e 25 anos, precisarão responder à pergunta do concurso, “Qual a tendência cosmopolita você traz de bagagem para seu caminho?”, enviando textos, vídeos ou fotos.
Serão quatro etapas. Cada etapa vai escolher um ganhador para estudar em uma cidade diferente. A primeira fase vale bolsa para Nova York. O vencedor vai ganhar a oportunidade de estudar inglês, em um curso de três semanas, na própria Big Apple. O envio das respostas pode ser feito até o dia 13 de maio e o resultado da primeira fase do concurso sairá no dia 27.
Os destinos foram escolhidos de acordo com diferentes perfis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário